Vira Casaca
Dicas

Fotos e Eventos

Notícias

Projetos

Streetsampa

Home » Projetos

BMW M3 da G-Power 500cv e 320km/h

Especialista na preparação de carros da BMW, a G-Power apresentou nesta semana seu pacote de modificações para o M3. O esportivo em sua versão original já arranca suspiros por onde passa e faz o corpo literalmente colar no banco quando acelerado ao limite. Para a versão Tornado da preparadora alemã, isso é mais fácil ainda. O carro modificado não possui limitador eletrônico de velocidade (para alegria de muitos!), vem com 80 cavalos de potência a mais e rodas aro 20” com desenho diferenciado.

A receita para o aumento da potência e torque, que vai de 420 cv e 40,7 kgfm para 500 cv e 48,9 kgfm, é um compressor mecânico (supercharger) com 0,3 bar de pressão. Além disso, o motor 4.0 V8 recebeu um novo intercooler, que resfria o ar antes de enviá-lo ao compressor, e um sistema de escape mais avançado. Com as mudanças, o carro é capaz de atingir 320 km/h. O M3 convencional tem velocidade máxima limitada eletronicamente a 250 km/h.

A G-Power ainda fez questão de exaltar em seu comunicado a superioridade de seu modelo em relação ao M3 original na prova de 0 a 200 km/h. Testes da preparadora levaram o modelo da imobilidade à velocidade citada em 13s5, 2s3 mais rápido que o carro na configuração original de fábrica. O kit para um dos esportivos mais emblemáticos da BMW inclui ainda pneus de alta performance Michelin Pilot Sport nas medidas 255/30 ZR20 na frente e 295/25 ZR20 na traseira.

BMW M3 da G-PowerBMW M3 da G-Power
BMW M3 da G-PowerBMW M3 da G-Power

BMW M3 da G-PowerBMW M3 da G-Power
BMW M3 da G-PowerBMW M3 da G-Power
BMW M3 da G-PowerBMW M3 da G-Power

Fonte: Maxi Tuning

Related Posts with Thumbnails

Postar comentário!

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback do seu próprio site. Você também pode inscrever para estes comentários via RSS

Be nice. Keep it clean. Stay on topic. No spam.

Você pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Este é um site com Gravatar ativado. Para ter seu avatar nos comentários, registre em Gravatar.