A cerveja é uma bebida alcoólica feita de malte fermentado com levedura e aromatizado com lúpulo.

O mercado global de cerveja é segmentado por tipo,
segmentado em cerveja e outros tipos de produtos. Uma segmentação adicional
foi feita nas categorias de cerveja, que incluem cerveja padrão e cerveja

premium. A segmentação distributiva da cerveja inclui canais on-trade e off-
trade. Por geografia, o mercado é segmentado em América do Norte, Europa,

Ásia-Pacífico, América do Sul e Oriente Médio e África. Para cada segmento, o
dimensionamento e as previsões de mercado foram feitos com base em valor
(em milhões de dólares).
O crescente número de cervejarias em todo o mundo e a crescente demanda de
cerveja em todo o mundo são alguns dos principais fatores que impulsionam o
mercado global de cerveja. Tem havido um crescimento consistente na
preferência por bebidas com baixo teor alcoólico por volume, e as vendas de
cervejas sem álcool e de baixo teor alcoólico vêm aumentando com o crescente
interesse de consumidores preocupados com a saúde. Outros fatores que
apoiam o crescimento do mercado são o lançamento de produtos novos e
inovadores em todo o mundo.
Cerveja onde encontrar promoção
A alteração das preferências de gosto entre as
pessoas com o lançamento de novos produtos também deve influenciar
positivamente o crescimento do mercado durante o período de previsão 2022–
2027. Outro fator determinante é que as cervejas com baixo teor alcoólico são
agora mais baratas do que suas equivalentes com alto teor alcoólico, para
aquelas com teor alcoólico de 2,8% ou menos. O cenário é muito proeminente
em países europeus como Suécia,