Quando a conversão é iminente

Além disso, você pode consultar a cláusula social do § 574 BGB, segundo a qual a rescisão é inadmissível se significar dificuldades injustificáveis para os inquilinos, seus familiares ou outros membros da família, por exemplo, B. por velhice, doença ou exames futuros. Nada disso elimina a insegurança fundamental dos inquilinos cujo apartamento foi convertido e vendido durante o período de aluguel.

Você sempre deve esperar que seu apartamento seja revendido, e todo novo comprador traz para você o risco de rescisão para seu próprio uso – mas sem proteção especial renovada contra rescisão. O que lhe resta – com ou sem bloqueio – é recorrer da rescisão. Não aja muito rapidamente, aconselhe-se antes de falar com o seu senhorio! No caso de habitação social convertida, a rescisão para uso pessoal está excluída, desde que se aplique o compromisso social.

No entanto, se os subsídios públicos forem reembolsados antecipadamente, os senhorios podem invocar as suas próprias necessidades no mínimo no final do décimo ano após o reembolso voluntário, mas o mais tardar até ao final do ano do reembolso programado. A venda de casas de aluguel sempre envolve o risco de os novos proprietários converterem os apartamentos recém-adquiridos em apartamentos. Portanto, você tem todos os motivos para ter cuidado : Junte forças com seus colegas inquilinos, crie uma rede e estabeleça uma estrutura de comunicação.

https://www.palaceimobiliaria.com.br/imoveis/a-venda/apartamento/piracicaba